Na Versazzi, queremos clientes satisfeitos. Queremos que os produtos causem uma comoção geral de felicidade ao chegar em sua casa para você voltar sempre.

Circunstâncias para Trocas ou Devoluções

  • Arrependimento da compra: Quando o cliente comprou o produto errado, o produto não serviu ou caso o consumidor não queira mais o produto.
  • Problemas de fabricação: Produto apresentou qualquer defeito de fabricação após uso.
  • Pedido chegou com Defeito: Quando o produto está incorreto, foi danificado pela transportadora ou tem algum defeito.
  • Troca por tamanho: Foi enviado um tamanho diferente do que foi pedido, ou não serviu no cliente.

Prazos para Solicitar Troca ou Devolução

  • Arrependimento da compra: 7 dias
  • Problemas de fabricação: prazo máximo de 30 dias
  • Pedido chegou com Defeito: 7 dias
  • Troca por tamanho: 7 dias

Custos de Frete nos Casos de Troca e Devoluções Não há custos! Não serão aplicadas cobranças para o cliente sob o frete na devolução dos produtos em processo de troca e devoluções.

Formas de Reembolso do Valor Pago no Pedido

  • Estorno no cartão de crédito: Este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
  • TED: Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A transferência não poderá ser feita em conta de terceiros.
  • PIX: Transferência via chave pix ligada a uma conta bancária de nosso cliente, não faremos transferências para terceiros.

Como Solicitar Troca ou Devolução Para solicitar a troca ou devolução, envie um e-mail para suporte@versazzi.com.br com as seguintes informações:

  • Nome do produto
  • Número do pedido
  • E-mail cadastrado na compra
  • Motivo para troca ou devolução
  • Solicitação do cliente
  • Vídeo/Foto que comprove o motivo da troca ou devolução

Após análise da solicitação, iremos:

  • Gerar e enviar uma etiqueta de devolução para o cliente enviar o produto para nosso endereço sem custo algum.
  • Realizar o reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento ou enviar o novo produto conforme a solicitação do cliente.

Esperamos que esta política esclareça como lidamos com trocas e devoluções, garantindo sua satisfação como cliente da Versazzi.

Contato

  • Horário de Atendimento: seg a sex das 08h às 18h.
  • E-mail: suporte@versazzi.com.br
  • WhatsApp: (31) 99858-7831
  • Endereço: R. Inspetor Jaime Caldeira, Brasiléia, 101 - Betim - MG - CEP: 32600-316.