Na Versazzi, queremos clientes satisfeitos. Queremos que os produtos causem uma comoção geral de felicidade ao chegar em sua casa para você voltar sempre.
Circunstâncias para Trocas ou Devoluções
- Arrependimento da compra: Quando o cliente comprou o produto errado, o produto não serviu ou caso o consumidor não queira mais o produto.
- Problemas de fabricação: Produto apresentou qualquer defeito de fabricação após uso.
- Pedido chegou com Defeito: Quando o produto está incorreto, foi danificado pela transportadora ou tem algum defeito.
- Troca por tamanho: Foi enviado um tamanho diferente do que foi pedido, ou não serviu no cliente.
Prazos para Solicitar Troca ou Devolução
- Arrependimento da compra: 7 dias
- Problemas de fabricação: prazo máximo de 30 dias
- Pedido chegou com Defeito: 7 dias
- Troca por tamanho: 7 dias
Custos de Frete nos Casos de Troca e Devoluções Não há custos! Não serão aplicadas cobranças para o cliente sob o frete na devolução dos produtos em processo de troca e devoluções.
Formas de Reembolso do Valor Pago no Pedido
- Estorno no cartão de crédito: Este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
- TED: Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A transferência não poderá ser feita em conta de terceiros.
- PIX: Transferência via chave pix ligada a uma conta bancária de nosso cliente, não faremos transferências para terceiros.
Como Solicitar Troca ou Devolução Para solicitar a troca ou devolução, envie um e-mail para suporte@versazzi.com.br com as seguintes informações:
- Nome do produto
- Número do pedido
- E-mail cadastrado na compra
- Motivo para troca ou devolução
- Solicitação do cliente
- Vídeo/Foto que comprove o motivo da troca ou devolução
Após análise da solicitação, iremos:
- Gerar e enviar uma etiqueta de devolução para o cliente enviar o produto para nosso endereço sem custo algum.
- Realizar o reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento ou enviar o novo produto conforme a solicitação do cliente.
Esperamos que esta política esclareça como lidamos com trocas e devoluções, garantindo sua satisfação como cliente da Versazzi.
Contato
- Horário de Atendimento: seg a sex das 08h às 18h.
- E-mail: suporte@versazzi.com.br
- WhatsApp: (31) 99858-7831
- Endereço: R. Inspetor Jaime Caldeira, Brasiléia, 101 - Betim - MG - CEP: 32600-316.