A política da nossa loja sobre reembolso e reenvio de produtos adquiridos conosco visa proporcionar ao cliente segurança e tranquilidade! Realizamos o reembolso do valor pago no pedido de acordo com as situações abaixo:
Quais circunstâncias nós oferecemos Reembolsos:
- Desistiu da compra antes do Envio
- Pedido chegou com Defeito
- Arrependimento com a Compra
- Produto quebrou por defeito de fabricação
Prazo para arrependimento:
7 dias de acordo com o código de defesa do consumidor
Prazo para solicitar defeito de fabricação:
Prazo máximo de 30 dias.
FORMAS DE REEMBOLSO DO VALOR PAGO NO PEDIDO:
- Estorno no cartão de crédito - este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
- TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.
- PIX - Transferência via chave pix ligada a uma conta bancária de nosso cliente, não faremos transferências para terceiros.
CASOS DE ARREPENDIMENTO DE COMPRA ANTES DO ENVIO DO PEDIDO:
O que os clientes precisam fazer:
Envie um e-mail para suporte@versazzi.com.br e no corpo do e-mail informe:
- Motivo do Reembolso;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
Exemplo de como enviar seu e-mail:
Motivo do Reembolso: Cancelamento da compra; Número do pedido: #12345; E-mail cadastrado na compra: seuemail@exemplo.com;
CASO DE ARREPENDIMENTO DA COMPRA DEPOIS QUE CHEGOU O PEDIDO:
O que os clientes precisam fazer:
Envie um e-mail para suporte@versazzi.com.br e no corpo do e-mail informe:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
- Solicitação do cliente;
Exemplo de como enviar seu e-mail:
Nome do produto: Jaqueta de Couro; Número do pedido: #12345; E-mail cadastrado na compra: seuemail@exemplo.com; Solicitação do Cliente: Estou arrependido e gostaria de devolver o produto e receber meu dinheiro de volta;
CASO DE DEFEITO:
O que os clientes precisam fazer:
Envie um e-mail para suporte@versazzi.com.br e no corpo do e-mail informe:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
- Defeito do Produto;
- Solicitação do cliente;
- Vídeo/Foto que comprove o defeito do produto;
Exemplo de como enviar seu e-mail:
Nome do produto: Jaqueta de Couro; Número do pedido: #12345; E-mail cadastrado na compra: seuemail@exemplo.com; Defeito do Produto: A Jaqueta de couro veio furada; Solicitação do Cliente: Gostaria de solicitar o reembolso; Vídeo/Foto: Envie um vídeo ou foto em anexo mostrando o defeito;
Feito o envio das informações acima iremos analisar sua solicitação e em seguida:
- Será gerado e enviado via e-mail uma etiqueta de devolução para o cliente enviar o produto para nosso endereço sem custo algum.
- O cliente será responsável por embalar o produto colar a etiqueta no verso do pacote e enviar o produto em até 7 dias.
- Quando o produto chegar em nosso endereço:
Caso a solicitação seja para reembolso: Iremos realizar o reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e iremos informar por e-mail.
Caso a solicitação seja para troca/substituição: Iremos enviar o novo produto conforme a solicitação do cliente e será enviado o código de rastreio do novo produto por e-mail.
Contato
- Horário de Atendimento: seg a sex das 08h às 18h.
- E-mail: suporte@versazzi.com.br
- WhatsApp: (31) 99858-7831
- Endereço: R. Inspetor Jaime Caldeira, Brasiléia, 101 - Betim - MG - CEP: 32600-316.