A política da nossa loja sobre reembolso e reenvio de produtos adquiridos conosco visa proporcionar ao cliente segurança e tranquilidade! Realizamos o reembolso do valor pago no pedido de acordo com as situações abaixo:

Quais circunstâncias nós oferecemos Reembolsos:

  1. Desistiu da compra antes do Envio
  2. Pedido chegou com Defeito
  3. Arrependimento com a Compra
  4. Produto quebrou por defeito de fabricação

Prazo para arrependimento:

7 dias de acordo com o código de defesa do consumidor

Prazo para solicitar defeito de fabricação:

Prazo máximo de 30 dias.

FORMAS DE REEMBOLSO DO VALOR PAGO NO PEDIDO:

  • Estorno no cartão de crédito - este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
  • TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.
  • PIX - Transferência via chave pix ligada a uma conta bancária de nosso cliente, não faremos transferências para terceiros.

CASOS DE ARREPENDIMENTO DE COMPRA ANTES DO ENVIO DO PEDIDO:

O que os clientes precisam fazer:

Envie um e-mail para suporte@versazzi.com.br e no corpo do e-mail informe:

  • Motivo do Reembolso;
  • Número do pedido;
  • E-mail cadastrado na compra;

Exemplo de como enviar seu e-mail:

Motivo do Reembolso: Cancelamento da compra; Número do pedido: #12345; E-mail cadastrado na compra: seuemail@exemplo.com;

CASO DE ARREPENDIMENTO DA COMPRA DEPOIS QUE CHEGOU O PEDIDO:

O que os clientes precisam fazer:

Envie um e-mail para suporte@versazzi.com.br e no corpo do e-mail informe:

  • Nome do produto;
  • Número do pedido;
  • E-mail cadastrado na compra;
  • Solicitação do cliente;

Exemplo de como enviar seu e-mail:

Nome do produto: Jaqueta de Couro; Número do pedido: #12345; E-mail cadastrado na compra: seuemail@exemplo.com; Solicitação do Cliente: Estou arrependido e gostaria de devolver o produto e receber meu dinheiro de volta;

CASO DE DEFEITO:

O que os clientes precisam fazer:

Envie um e-mail para suporte@versazzi.com.br e no corpo do e-mail informe:

  • Nome do produto;
  • Número do pedido;
  • E-mail cadastrado na compra;
  • Defeito do Produto;
  • Solicitação do cliente;
  • Vídeo/Foto que comprove o defeito do produto;

Exemplo de como enviar seu e-mail:

Nome do produto: Jaqueta de Couro; Número do pedido: #12345; E-mail cadastrado na compra: seuemail@exemplo.com; Defeito do Produto: A Jaqueta de couro veio furada; Solicitação do Cliente: Gostaria de solicitar o reembolso; Vídeo/Foto: Envie um vídeo ou foto em anexo mostrando o defeito;

Feito o envio das informações acima iremos analisar sua solicitação e em seguida:

  • Será gerado e enviado via e-mail uma etiqueta de devolução para o cliente enviar o produto para nosso endereço sem custo algum.
  • O cliente será responsável por embalar o produto colar a etiqueta no verso do pacote e enviar o produto em até 7 dias.
  • Quando o produto chegar em nosso endereço:

Caso a solicitação seja para reembolso: Iremos realizar o reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e iremos informar por e-mail.

Caso a solicitação seja para troca/substituição: Iremos enviar o novo produto conforme a solicitação do cliente e será enviado o código de rastreio do novo produto por e-mail.

Contato

  • Horário de Atendimento: seg a sex das 08h às 18h.
  • E-mail: suporte@versazzi.com.br
  • WhatsApp: (31) 99858-7831
  • Endereço: R. Inspetor Jaime Caldeira, Brasiléia, 101 - Betim - MG - CEP: 32600-316.